quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Iniciamos uma viajem ao Norte de Moçambique









 um pneu furado já era o suficiente, mas dois...
I wish to have DB to help me here....
Durante o caminho... dois peneus furados...


















 Fazia tempo que não fazia tanta força... estava uns 30 graus e uma estrada muito perigosa e quase sem asfalto como podem ver na foto...







Maxixe
Chimoio
Marromeu
Quelimane
Nampula
Luaha

Grande aventura espiritual, pessoas maravilhosas, lugares remotos(sem hotel, restaurante etc) Sister Kretly como sempre foi uma guerreira a meu lado, me apoiando em tudo, não seria capaz de fazer este trabalho sem uma mulher tão virtuosa e dedicada como ela!


Muitas aranhas como esta no acampamento, coitada da S. Kretly ( e eu também), por que morro de medo de aranhas!
Esta cena foi uma das noites que passamos dentro da barraca a dormir. foi seguro, mas não posso dizer que foi a melhor noite que tivemos... Mas sou grato que tínhamos onde dormir de maneira segura.
Esta é a capela construida pelos prórpios membros desta vila. observem os enfeites são de folhas e flôres penduradas.

9 comentários:

Unknown disse...

Voces estão ótimos Presidente e Sister...quando vejo essas fotos posso sentir muita saudade de minha missão...mais nada comparado com Mozambique...quero conhece-los pessoalmente um dia para ouvir as historias...grande abraço...sucesso com tudo...cuidado com os leões...Batizem o Povo...estou orando por voces...

Camys disse...

Que aventura! Fico feliz em ver td isso, vcs são maravilhosos!!

Anônimo disse...

Lindos este meu irmão e minha cunhada...são simplesmente um casal de "almas gêmeas",
se isto realmente existir!!! Amo vcs. e não canso de mostrar aos meus amigos esta aventura espiritual que estão vivendo. Realmente são especiais e me orgulho de ser sua irmão meu querido "Paulinho" e vc. tb. cunhada pois, como ele mesmo(o Paulo) diz sempre, nada disto seria possível sem a sua incontestável participação, dedicação e amor por ele,e pelas pessoas e, principalmente pela fé que os une.Parabéns e que as bençãos do Senhor os guarde sempre.bjs.
Eliana(12/09/2013)

Leo disse...

Que bacana, hein tio! Experiência única. Muito sucesso, que o Senhor continue abençoando vocês.
vocês nesse trabalho maravilhoso. Quem sabe não conseguimos ir visitar vocês antes da missão
terminar. Se não der, nos vemos depois. Bjão pra vc e pra tia.

Aline Carson disse...

Que experiência hein!

Unknown disse...

Já me pronunciei no facebook, e repito: não tem como não se emocionar com as fotos. Me lembro na hora da minha missão. Não chegava a esse extremo, mas tinha regiões muito carentes também.

Que época! O Evangelho era tudo na vida daquelas pessoas. Muito mais do que apenas religião. A Igreja representava o convívio social, o lazer, as atividades culturais, esportivas... Tudo. Fazer a Obra tinha outro sabor, porque sabia que o Evangelho abençoaria suas vidas de diversas formas. Daria àquelas pessoas, de fato, uma nova perspectiva de vida.

Cida Lima disse...

Pres. e Sister Kretly,

Que saudade!!! Penso que qdo vcs voltarem terao muuuuiiitas historias para nos contar! Impossivel nao se emocionar vendo as fotos, fico a imaginar quanto vcs estao edificando, ensimando e amando esse Povo Lindo!!! Parabens!!! Estamos orando por voces. Qdo. voltarem precisaremos de muitos jantares mineiros para colocarmos o papo em dia e as historias africanas no coracao! Abracos! Cida, Fabio e Gabi

Rodrigo Facio disse...

Muito inspirador! Nos fortalecemos espiritualmente vendo o que vocês estão enfrentando pelo Evangelho de Jesus Cristo. Essas pessoas estão sendo muito abençoadas peo esforço de vocês, como ferramentas do Senhor! Oramos para que tudo seja de forma segura e tomem cuidado com essas aranhas. Ô Loco mêu!

Cida Lima disse...

Pres. Kretly e Sister Kretly,

Que saudade!!! Gostei muito de ver as fotos da missao de voces, foi emocionante! Senti muita saudade da minha missao tb., me deu uma enorme desejo de estar ai' com vcs! Parabens pelo excelente trabalho! Estamos orando por voces, Um forte Abraco para voces! (Alberto de Lima - seu conselheiro sempre)

Postar um comentário