sexta-feira, 22 de junho de 2012

Setting Apart with Elder Scott



Dia inesquecível hoje! Designação por um Apóstolo para a Missão, Élder Scott e uma visita ao Dr. Stephen Covey!

 Danilo, Élder Scott, Paulo Kretly, Adriana Kretly, Élder Zwick, Aline e Sammy, Chris, Audrey, Junior.

Foi maravilhoso ver toda nossa família reunida e sentir o apoio e amor de todos. Sei que serão abençoados, assim como nossos amigos da FranklinCovey, pelo apoio que estão nos dando para fazer este trabalho. Sem este apoio seria impossível.
Élder Scott e Élder Zwick, duas Autoridades Gerais da Igreja, deram um grande exemplo de sabedoria e humildade nos conselhos maravilhosos e grandeza de propósito transmitidos. Observem que apesar do Elder Scott ser viuvo a pintura da esposa dêle, saiu sem querer, bem ao lado dêle.


Logo após a nossa designação fui visitar o Dr. Stephen Covey em sua casa, agradecer por todo o legado que tem deixado em minha vida. Ele está se recuperando de uma queda que teve andando de bicicleta, ainda com alguma dificuldade de andar e falar, mas deu para sentir a grandeza de homem que sempre foi. Sua esposa, Sandra, muito simpática, compartilhou experiências de sua própria missão e relembrou que quando serviram como Presidentes de Missão na Irlanda por 3 anos ele tinha 29 anos e ela 25 anos apenas!!! Foi um pouco difícil vê-lo desta maneira, mas nunca esquerecei que ele sempre me ensinou" suas maiores conquistas estão a vossa frente".

2 comentários:

Anna Paula Georgini disse...

Pres. e Sister Kretly , queremos muuito neste momento desejar todo sucesso pra vcs, que o Pai Celestial os abençoe nesta nova estapa , sabemos que este trabalho será bem realizado por vcs e que será um tempo maravilhoso, de trabalho e tb de muitas bençãos, aproveitem o CTM !! UM graaande abraço e muitos bjos amamos vcs - Família Cavina Georgini
obs: vcs sabem q queríamos ter estado aí c/ vcs, mas não deu... mas sinta o nos
so abraço beeeemmmmmmmmmmmmmm apertado...

Anna Paula Georgini disse...

Pres e Sister Kretly precisamos ver agora uma foto de vcs com suas "plaquinhas" de pertinho; torcendo muito por vcs, Cunhado e maninha amovcs muuuito !!!

Postar um comentário